Eu sou:

Minha foto
Uma pequena sonhadora, uma garota apaixonada que tem seus defeitos e suas qualidades,complicada e nem um pouco perfeitinha!

sábado, 29 de janeiro de 2011

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu sou mais eu !



        » Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja ;)

Amizade é para a vida toda !

A amizade é algo que nos faz viver todos os dias pois sem uma amizade,sem amigos não éramos ninguém....Mas sim se for uma amizade verdadeira. Pois se for falsa não vale a pena ter amigos...Amigos verdadeiros dão-te força nos momentos mais difíceis da tua vida e também estão contigo nos bons momentos...

A base de tudo!

amor, confiança, felicidade ,

nαo se comprα, nαo se vende, αpenαs se conquistα ;*

 








                      

Paz e Amor


Paz & Amor
tudo que o mundo precisa.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu falo comigo mesma, eu danço enquanto estou escutando música, eu canto no chuveiro, eu gosto de gritar, de sorrir sem motivo e gosto de falar besteiras para que as pessoas riam de mim. Você pode me chamar de louca, mas garanto que sou mais feliz que você.
Às vezes, quando eu me afasto, é porque eu preciso que você me puxe pra perto. 


Não se engane

Não se engane, só porque é belo não quer dizer que te fará bem.

Decidi não ficar mais triste. Certas coisas não valem minha dor.

Não estou mal, mas também não estou bem…
         na verdade eu nem sei mais qual é meu estado emocional.


Estou de saco cheio de ter que adivinhar o humor dos outros, de dar mais do que recebo e ser a única que corre atrás. A partir de agora, não espere mais nada da minha parte, porque vou tratar da mesma forma com a qual sou tratada.

Banho de Chuveiro

Nome: Chuveiro / 
Função: servir de palco, e também um lugar para pensar, tomar decisões e ensaiar diálogos que vão acabar não acontecendo. 

Zzzz...

Problemas, todo mundo tem!

Estava sendo triste, mas ela parecia acostumada. Acostumada e fria, porque depois de tantas lágrimas, ela finalmente parecia ter secado.
               

Não lembre de pedir ou agradecer a Deus, somente quando você precisar. Agradeça a Ele todos os dias, pelo simples fato de você existir.

Você não é fraca quando espera o barulho da água cair, pra chorar escondida debaixo do chuveiro, pelo contrário, você é forte por ter engolido a dor e não ter dado o gosto de mostrar suas lágrimas pra quem te machucou.

É incrível como você olha pro nada, e começa a pensar em tudo.

Às vezes eu gostaria de poder prever o futuro, só para ver se tudo que está no final, realmente vale a pena.


Você pode passar dias pensando em alguém e passar horas imaginando se ela pensa em você da mesma forma. (Catch Side)

Me perdi com seu jeito, me apaixonei completamente pelos seus defeitos, e me derreto literalmente em seus braços.

As pessoas na minha escola


“Às vezes é preciso uma boa queda para saber realmente onde você está.”
                                           - Hayley Williams



... Pense bem antes de dizer alguma coisa. Palavras podem até se desfazer no ar, mas nunca na cabeça de quem as escutou. 



... Aprendi a conversar com Deus, pelo menos Ele me escuta até o final. Não me julga, não me critica e eu tenho certeza que me apoia e me corrige. E que sempre que eu precisar ele estará lá, disposto a me ouvir novamente. 

Quer saber o que é pior...

Adoro ser irônica, consumista, debochada. Adoro ser chata às vezes. Adoro ser irritante, chorona, emotiva, chocolatra, detalhista, adoro ficar rindo do nada, ser feliz. Adoro ser eu mesma, infinitamente eu. Por que se eu não me adorar, e me gostar com todos os defeitos e qualidades quem é que vai?

As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor

puro são cachorros e crianças.
Johnny Depp.
Então, sabe aquela história que as meninas são 2 anos mais maduras que os meninos? É tudo mentira, são tipo uns 25.

Lágrimas não doem, o que dói é o motivo que as fazem cair. Então não me peça pra parar de chorar, faça parar de doer.

Vida

Meus sentimentos estão dentro de mim, ninguém sabe o que eu realmente sinto, ninguém entende.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"pura verdade"

 ... Mulher quando fala que não é nada, é tudo.


Sempre há uma solução

' Uma coisa que eu aprendi na vida : 
... Deus não te tira as coisas, Ele simplismente te livra delas.

Stress !

' Tem dias que me estresso com tudo. 
Choro por tudo. 
Me irrito com qualquer um e por qualquer coisa,
nada agrada, tenho preguiça de tudo e minha vontade é de sumir.

CHOQUEI , leia sério!



Por que a aliança é usada no quarto dedo?
Uma lenda chinesa conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente:
Os polegares representam os pais. Os indicadores representam teus irmãos e amigos.O dedo médio representa a você mesmo. O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge. O dedo mindinho representa seus filhos. Agora junte suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem….
Agora tenta separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais) você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte, una os dedos novamente.
Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.
Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós se vão, una os dedos novamente.
Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é por isso que o anel se usa neste dedo.
... Eu quero apelidinhos exclusivos, piadas internas, declarações inesperadas, pequenas loucuras, grandes desejos, beijos de parar o tempo, abraços acolhedores, silêncios confortantes, histórias a mais. Eu quero confiança, quero sinceridade, um amor sem limites. Quero que esse nosso pra sempre, realmente dure uma eternidade.!!

"A pior parte de mentir que tudo está bem, é que as pessoas começam a te tratar como se estivesse."


Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora.
- Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos. 

domingo, 23 de janeiro de 2011

Coisa de maluco

Se eu durmo demais, meus pais reclamam, se eu não durmo, meus pais reclamam, se eu fico na internet demais, meus pais reclamam, se eu como demais, meus pais reclamam, se eu não como nada, meus pais reclamam, se eu fico trancada no quarto, meus pais reclamam, se eu saio muito, meus pais reclamam. Porra, depois a adolescente indecisa e complicada sou eu. Cara todo mundo sabe que a adolescência é um dos períodos mais difíceis,Parece que ninguém nos entende,que estão todos contra nós, brigas com as melhores amigas,namorado.Todas essas coisas, entre outras, depois nos chamam de rebeldes rsrsrs'

sábado, 22 de janeiro de 2011

Será mesmo que da certo?

Briga de casal, veja 10 frases que você deve evitar !





Passo 1
“É sempre a mesma coisa, você nunca vai mudar.” As frases que começam com “sempre” ou “nunca” não levam a lugar nenhum. Além disso, essas frases geralmente não correspondem à realidade, mas fazem a outra pessoa se sentir julgada e condenada.
Passo 2
“Estou de saco cheio de você.” Não estabeleça uma linha de separação entre vocês dois como se fosse o fim, porque isso impede qualquer negociação sobre o relacionamento.
Passo 3
“Nada do que eu faço deixa você contente.” Não se faça de vítima nem tenha pena de si mesmo(a). Esse tipo de frase só desperta raiva ou pena e não ajuda a construir uma relação saudável.
Passo 4
“Você sempre prioriza os seus amigos!” Não dispute atenção com as amizades do seu amor. Manter uma vida social saudável ajuda a fortalecer o vínculo de um casal. As relações possessivas absorvem e cansam a outra pessoa.
Passo 5
“Você nunca me ouve, nem se importa com o que eu digo.” Não se subestime nem culpe a outra pessoa por tudo. Observe como o seu amor se sente e preste atenção se o comportamento dele não é comum em todas as pessoas. Se não for, ajude a pessoa que está ao seu lado a fortalecer mais os vínculos do relacionamento.

Passo 6
“Vamos acabar com isso de uma vez por todas.” Quando você falar de separação, não faça ameaças. As palavras perderão significado e valor tanto para a outra pessoa como para você.
Passo 7
“Quantas vezes nós vamos discutir a mesma coisa?” Se as discussões se repetem sobre um mesmo assunto é porque esse tema ainda não foi resolvido. Embora seja difícil, vale a pena analisar a situação pendente várias vezes, para que o problema fique no passado e não seja motivo de novas reclamações.
Passo 8
“Antes você não era assim.” Você cresce e vai mudando; o seu amor, também. Você deve aceitar e entender essa mudança. Aproveite esse crescimento mútuo e os pontos positivos da relação no presente. Não tenha medo das possíveis faltas de sincronia, pois elas são conseqüências desses crescimentos.
Passo 9
“O que mais você tem para me dizer?” Com estas palavras você mostra que não sabe ouvir e que está encerrando a conversa. Um relacionamento fica difícil se não há comunicação.
Passo 10
“Eu faço o que eu posso.” Não se apóie nessa frase, que é confortável para quem diz e limita qualquer possibilidade de mudança. Mostre que você pode fazer muito mais se for necessário e que só precisa saber o que a outra pessoa espera de você e vice-versa.
Importante.

  • Não adie assuntos que precisam ser resolvidos. Procure o momento adequado e converse, para poder seguir em frente sem rancores.
  • Tente criar um bom clima de diálogo. Prepare um drinque, coloque uma música agradável ou faça alguma coisa que agrade a pessoa que está ao seu lado. Assim, a conversa terá um clima de tranqüilidade, mesmo com assuntos difíceis. O clima tenso só aumenta a distância entre vocês.

\õ/ \õ\ /ô\

 ♪ ... Os seus problemas,você deve esquecer
  Isso é viver, e aprender
... ♫





                        "Hakuna Matata"


Fácil e Difícil

Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que
expressem sua opinião.
Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos
dizer...


Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas
circunstâncias.
Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros...


Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ela
deseja ouvir.
Difícil é ser amigo para todas horas e dizer sempre a verdade
quando for preciso...


Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo lhe deixa
irritado.
Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te
conhece...


Fácil é viver sem ter que se preocupar com o amanhã.
Difícil é questionar e tentar melhorar suas atitudes impulsivas e
às vezes impetuosas, a cada dia que passa...


Fácil é ver o que queremos enxergar.
Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto...


Fácil é brincar como um tolo.
Difícil é ter que ser sério...


Fácil é dizer "oi", ou "como vai ?".
Difícil é dizer "adeus"...


Fácil é abraçar, apertar a mão.
Difícil é sentir a energia que é transmitida...


Fácil é querer ser amado.
Difícil é amar completamente só...


Fácil é ouvir a música que toca.
Difícil é ouvir a sua consciência...


Fácil é perguntar o que deseja saber.
Difícil é estar preparado para escutar esta resposta...


Fácil é querer ser o que quiser.
Difícil é ter certeza do que realmente és...


Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade.
Difícil é sorrir com vontade de chorar (ou vice-versa)...


Fácil é beijar.
Difícil é entregar a alma...


Fácil é ocupar um lugar na caderneta telefônica.
Difícil é ocupar o coração de alguém...


Fácil é ferir quem nos ama.
Difícil é tentar curar esta ferida...


Fácil é ditar regras.
Difícil é seguí-las...


Fácil é sonhar todas as noites.
Difícil é lutar por um sonho...


Fácil é exibir sua vitória a todos.
Difícil é assumir a sua derrota com dignidade...


Fácil é viver o presente.
Difícil é se desvencilhar do passado...


Fácil é saber que está rodeado pôr pessoas queridas.
Difícil é saber que está se sentindo só no meio delas...


Fácil é tropeçar em uma pedra.
Difícil é levantar de uma queda, toda machucada...


Fácil é desfrutar a vida a cada dia.
Difícil é dar o verdadeiro valor a ela...


Fácil é rezar todas as noites.
Difícil é encontrar Deus nas pequenas coisas...


 


" Carlos Drumond de Andrade "