Eu sou:

Minha foto
Uma pequena sonhadora, uma garota apaixonada que tem seus defeitos e suas qualidades,complicada e nem um pouco perfeitinha!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sem drmas hoje, por favor.
cansei de adular as pessoas, fazer de tudo pra agradar. agora.. quer se matar? se mata, quer ir embora? vá. é tudo muito simples, você sempre vai ter duas opções; escolha a melhor e FODA-SE.
nao é stress, mas um dia eu iria explodir.

terça-feira, 21 de junho de 2011

.. O amor é frágil, E nem sempre cuidαmos dele muito bem. A gente se virα e fαz o melhor que pode. E torcemos pαrα que estα coisα frágil sobrevivα αpesαr de tudo.

As vezes você se sente tão triste que chegα umα horα que você não quer sentir mαis nαdα.
Aprenda sociedade: Perfeição não existe! Ou me αmem do jeito que eu sou, ou fodα-se, porque eu não vou mudαr.
 

Cansei de pessoas insignificαntes nα minhα vidα. Antes de ir emborα, vá se fuder!
Querida, preste atenção.
No mundo em que vive, existem milhαres de garotos lindos, sαpαtos de sαlto αlto, festαs, bebidαs, músicαs, e você αindα prefere ficαr αí sofrendo por αlguém que não te merece?
   
talvez a vida me ensine , a não ter tanto medo ,que me decepcionar , que perder cair , apanhar podem me deixar mais forte , podem me fazer cresçer , & aprender[...] que dizer NÃO é necessario , criticar &
dizer o que pensO & acho faz total diferencia , que algumas amizades são desnecessaria em minha vida,  & algumas pessoas que realmente teim importancia muitas vezes eu deixo passar despercebida talvez a vida me ensine a valorizar mais o amor , a não procurar entender o porque da saudade, ou dos momentos de difilcudade , existem momentos & sentimentos que não tem explicação. Que è quando esperamos & com pesssoas que realmente acreditamos que acabamos nos decepcionando.
talvez a vida me ensina a acreditar , a ter fè , a querer sempre mais , a buscar o conhecimento a não esperar tanto do tempo a corre atras daquilo que eu realmente desejO, a lutar parar tornar os meus sonhos realizade, a ter uma historia pra contar os meus netos & se deus quiser bisnetos.Talvez possa compreender com a vida ,que a muito pra se viver & que o passar o tempo , ainda tenho muito que escrever [...]

eu não sou tão forte assim . Eu acho que você não sabe o quanto dói. Porque você não precisa ver as cicatrizes. Se você soubesse o mal que me fez sentir, você nunca faria uma coisa dessas de novo. Mas se é apenas um jogo que você está jogando. Não acho que eu chegarei até o fim! Porque não acho que duraria tanto assim.
Então se você se importa comigo você precisa parar de agir desta maneira, ou eu vou embora hoje mesmo. Direi adeus ao meu rosto favorito! Não quero ir, mas apenas não posso ficar..
As vezes eu acho que te amo e as vezes eu sei que finalmente achei a pessoa certa, mas são momentos como esse que me fazem sentir que o jogo do amor apenas começou.
Você sabe que eu nunca partiria, mas fazer ameaças a você pode ser a única saída.Amo tudo em você, mas se tenho dúvidas então alguma coisa tem que mudar. Porque não acho que duraria tanto assim. Eu não sou tão forte assim!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Você pode me contar mentiras, e eu acreditar em todas elas. Ou eu posso estar apenas te testando, fazendo você acreditar que eu acredito.

Tumblr_ljqtfxc4aq1qgujfno1_500_large_large


Eu queria ser a sua garota favorita. Eu queria que você pensasse que eu sou a razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu favorito. Eu queria que a maneira como eu me visto fosse o seu estilo favorito. Eu queria que você não conseguisse me entender, mas sempre quisesse saber como eu sou. Eu queria que você segurasse a minha mão quando eu estivesse chateada. Eu queria que você nunca esquecesse o meu olhar quando nos vimos pela primeira vez. Eu queria que tivesse uma marca na pele de que você gostasse secretamente, porque estaria num lugar escondido onde ninguém poderia ver. Basicamente, eu queria que você me amasse, eu queria que você precisasse de mim. Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Eu queria que sem mim você passasse todas suas noites acordado. Eu queria que sem mim você não pudesse comer. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. Eu queria estar com você a todo instante, por que eu te amo.
Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, eu sei como dói. Mas passa.


Quem eu realmente sou?
Sou sorridente, simpática, sou divertida e impulsiva, sou diferente e sou quem eu quero ser não importa como, é, eu não sou feliz todos os dias, em todo momento e tem dia que não dá pra fingir que sou. Viu sociedade? É eu sou bem diferente do que você acha que eu seja.


Ele: Você me perdoa?
Ela: Sim, te perdoo.
Ele: Então por que ainda está com esse olhar triste?
Ela: Porque ainda dói.


Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso; quando você recebe o que quer, mas não o que precisa; quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir, sem conseguir ir pra frente… E quando as lágrimas escorrem pelo seu rosto, quando você perde algo que não pode substituir, quando você ama alguém, mas isso se desperdiça… Poderia ser pior?
Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las. As coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas. Você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém, exceto você mesmo. E às vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.
Não é por que ela chorou por você que ela não é capaz de te humilhar.

Não é por que ela chorou por você que ela não é capaz de te humilhar.
Eu só queria que você soubesse que sou apaixonada por você. Que eu sinto falta de te abraçar, de passar a mão em seus cabelos, de olhar para dentro dos seus olhos e ver os meus brilharem, de sentir meu corpo se arrepiar a cada toque seu, de sentir você aqui perto de mim. Por que é difícil estar tão longe quando tudo o que eu vejo me lembra você. Me lembra seu cheiro, tão doce, tão confortável. Me lembra seu sorriso, seus dentes tortos e desiguais, seu jeito esquisito de andar, lembra suas besteiras e idiotices que me fazem rir, cada momento que passei ao seu lado, cada segundo que eu ainda quero passar. Eu só queria que você soubesse que eu amo o jeito que fala o meu nome, que diz que me quer perto, que me quer junto, amo as manchas que tem no rosto, amo os seus olhos, sua boca, cada centímetro de você. Eu só queria que você soubesse que sou apaixonada por você.





















Eu não quero viver uma história surpreendente e surreal com alguém. Eu quero chorar, ter medo de perder, sofrer, brigar, eu quero ter alguém que faça a minha vida valer a pena. Alguém que me ame, que me perdoe, que corra atrás de mim, que me morda, me beije, me abrace e faça de mim alguém tão comum e tão cheia de defeitos, uma pessoa surpreendentemente feliz.

Essa mania de buscar você nos detalhes, de relembrar momentos passados. Essa mania de pensar demais, imaginar demais, esperar demais. Essa mania de querer voltar no tempo e poder mudar algo. Ou até reviver outra vez. Palavras que não foram ditas, atitudes que poderiam mudar uma história. Essa mania de sentir saudade do que não deveria, relembrar demais o que já passou. Dói ver o quanto as coisas mudam enquanto o tempo passa, e nos percebemos isso só depois do fim. Agora, quando você pensa em tudo, no meio de brigas, diferenças, você só vai lembrar dos sorrisos, dos bons momentos, da sorte… E assim vão se criando várias memórias na sua cabeça, e a vontade de reviver aumenta ainda mais. Simplesmente essa mania de nostalgia. Mas sei lá, uma nostalgia diferente.

                               ...   Amar é fácil. 
                                      Difícil é o ciúme, 
                                      a saudade, as 
                                      brigas, as diferenças
                                      e principalmente o medo 

de não acontecer de novo.
80% das pessoas lhe julgam apenas por não irem com a sua cara, e 99% julgam sem nem ao menos conhecer sua história. Então, não ligue. Você sabe quem você é, e você sabe o que você faz. Isso é o que importa.

O medo gritou: Desista agora, esquece, não adianta, você nunca vai conseguir, é perigoso demais.
A coragem sussurrou: Vamos, nós podemos sim.
Eu decidi: Desculpe, medo, mas eu não gosto quando gritam comigo.
 
Hoje eu acordei com uma vontade enorme de te ver. Te abraçar, passar a mão em seus cabelos, só olhar pra você. Andar longe só para ficar perto, me sentir segura e parar de pensar que eu vou te perder. Por que talvez eu não te perca. Por que talvez a gente precise um do outro. Aliás, talvez a gente sempre precisou, e só percebeu tem pouco tempo. Vontade de dormir abraçada com você, ficar sentindo seu cheiro e talvez seu gosto. Dizer "eu te amo" quando meus olhos estiverem quase se fechando e ainda ter tempo de ver você sorrir. Só te ver sorrir. Só você, é só disso que eu preciso.
Poderíamos morar juntos, nossa casa seria a mais bagunçada, nossas refeições fora de hora, ficaríamos o dia inteiro trancados no quarto, rindo e brincando de pega-pega, eu iria te acordar de madrugada porque estava com medo do filme de terror que tínhamos assistidos noite passada, nossas brigas seriam as piores, seus gritos acordariam todos os vizinhos, não saberíamos se era dia ou noite, iríamos comer macarrão instantâneo todos os dias, e você conseguiria queimá-los, poderíamos passar a noite acordados, faríamos compras juntos, brigaríamos pelo computador, mas não iríamos usá-lo tanto, por que teríamos um ao outro, e assim nunca ficaríamos com tédio.

Sobre mim:


• Nome: Gina Almeida
• Irmãos: 4
• Irmães: 3

• Signo: Cancêr
• Olhos: Castanhos

• Uma banda: Eva

• Uma pessoa: Meu namorado

• Um sentimento: Sincero

• Um animal: Cachorro

• Um meio de comunicação: Telefone

• Um desenho: Bob Esponja

• Uma estação: Verão

• Uma música: Eu, você e mais ninguém

• Um objetivo: Mudar

• Um filme: Comédia

• Um ator: Johnny Depp

• Uma cantora: Ivete Sangalo
• Um cantor: Saulo Fernandes

• Uma flor: Rosa

• Uma cor: Vermelho

• Um programa de televisão: É tudo improviso

• Um verbo: Cuidar

• Um número: 09
• Uma comida: Lazanha

• Uma letra:  G

• Um doce: Brigadeiro

• Um amor: Meu amor

• Um Livro: O livro da Bruxa

• Um passatempo: Dormi

• Uma marca: Mahalo

• Uma matéria: Biologia

Escolha:

• Dia/Noite: Noite

• Amor/Paixão: Amor.

• Por/Nascer do sol: Pôr do sol

• Verdade/Desafio: Verdade

• Piscina/Oceano: Oceano

• Bolo/Torta: Torta

• Praia/Campo: Praia

• Cego/surdo: Nenhum.

Nas ultimas 48 Horas.

• Chorou? Não

• Escreveu uma carta? Não

• Falou com o seu amor? Sim

• Sentiu-se estúpido? Sim

• Teve uma conversa séria? Sim

• Viu alguém que não via há muito tempo? Sim

• Conheceu alguém? Não

• Sentiu falta de alguém? Não

• Fez alguém chorar? Não sei

Você se acha:

• Um bom ouvinte? Sim.

• Uma boa companhia? Sim

• Uma pessoa feliz? Acho que sim

• Bonito(a) ? Não

• Um bom amigo? Sim

• Um bom conselheiro? Sim

Bolinhas Aleatórias:

• Já pensou que fosse morrer? Sim

• Apaixonou-se? Sim

• Sente saudades do que? Não sei

• Se declarou? Sim

• Se apaixonou por algum professor? Não

• Você coleciona alguma coisa? Não

• Costuma tomar café da manhã? As vezes

• Que tipo de filme você curte? Ação/Comédia

• Uma música que marcou sua vida? Cupim na mesa - foi Deus

• Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? Diabinha

• Você toca algum instrumento? Não
Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.

O que faz você feliz ?

 
 
A lua, a praia, o mar, uma rua, passear;
um doce, uma dança, um beijo, ou goiabada com queijo.
Afinal, o que faz você feliz ?
Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde;
arroz com feijão, matar a saudade.
O aumento, a casa, o carro que você sempre quis;
ou são os sonhos que te fazem feliz ?
Dormir na rede, matar a sede, ler ou viver um romance.
O que faz você feliz ?
Um lápis, uma letra, uma conversa boa;
um cafuné, café com leite, rir a toa.
Um pássaro, um parque, um chafariz;
ou será um choro que te faz feliz ?
A pausa pra pensar, sentir o vento, esquecer o tempo;
o céu, o sol, um som; a pessoa ou o lugar ..
Agora me diz, o que faz você feliz ?
  ...

Você não precisa de razões para as coisas que faz, você deve fazer as coisas que vierem à sua cabeça, sem medo das conse-
quências. Porque a vida é curta, e você deve aproveitar o máximo possível.

Talvez a Vida me ensine a não esperar tanto das pessoas para não me decepcionar, dizer não às vezes, pois isso é necessário, a não ser tão ingênua e confiar cegamente nos outros,a não desprezar quem me ama de verdade para não me arrepender depois'

                                                              .....
Talvez a vida me ensine a não esperar perder as pessoas que eu amo, para só então eu dar o devido valor que elas realmente mereciam.

talvez , um dia eu possa ver você outra vez 
hoje, eu só quero esquecer de tudo que você mi fez
talvez,não queria lhe ouvir ou lhe ver nunca mais
hoje, eu peço a delz para que o meu coração fique em paz
talvez, amanha quando eu acordar a minha dor já tenha passado
hoje,to escrevendo pois não aguento mais sofrer calado
talvez, tudo isso nunca tenha FIM
hoje,como todos os dias percebo que preciso de você aqui
talvez , toda a minha luta foi em vão
hoje,lhe pergunto cadê o meu coração que deixei em suas mãos ?

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nerdimente falando: Garotas têm entrada usb no coração. O que nos falta é um antivírus decente que não deixe qualquer merda entrar.

 

O segredo é não correr atrás...
"O segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas venham até você!"
Amo a liberdade, por isso deixo as pessoas que amo livres, se elas voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as possuí.