Eu sou:

Minha foto
Uma pequena sonhadora, uma garota apaixonada que tem seus defeitos e suas qualidades,complicada e nem um pouco perfeitinha!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"Vai lá coração. Se machuca de novo.. Mais pelo menos tenta."

Apesar de tudo..
“Dei um suspiro fundo. Um suspiro de verdade, vontade, saudade. Um suspiro imenso, profundo, intenso. Um suspiro que a gente só dá quando lembra de alguém que é importante na nossa vida.”
"E eu vou lembrar de tudo sim. Só que eu vou fingir. Vou ser fria. Vou te machucar. E vou chorar por isso. Mais vou fingir de novo. Vou dizer que não me preocupo mais. Vou dizer que sou forte. Vou me fazer de forte. E depois vou despejar tu
do em mim. Porque o que eu passo é meu, só eu mereço. E eu vou tentar seguir. Vou afirmar que estou bem. Vou cuidar de mim. Vou lembrar de novo, de tudo. E vou ignorar. Qualquer coisa, qualquer sentimento. E eu vou sofrer por isso. Mais eu vou querer assim. E eu vou te dizer com todas as letras que não penso mais em ti. Mais não é isso que eu quero, mais é preciso. E aonde eu passar vou evitar procurá-lo. Aliás, não vou passar perto. Não vou te ligar, nem te enviar mais um milhão de sms. Porque eu sei que agora já não vale mais à pena. Porque eu sei que você já não liga mais pra isso."
(Aline Guerra)
Chega um tempo em que a vida da uma rasteira na gente. O que antes nos fazia felizes, já não faz o mesmo efeito hoje. Ta tudo estranho. Vez ou outra a gente tem o direito de implorar por socorro. Não somos obrigados a sermos fortes a todo t
empo. Porque o tempo é incerto. As pessoas são passageiras, a confiança escorre pelos ralos. E mesmo cansados de lutar, de clamar continuamos a acreditar na melhora, na mudança. Mais a verdade é que nada vai ficar bem se você não se libertar. Passa dia, passa noite, passa madrugada e eu continuo a sofrer. Insistindo amor, atenção e só 24 horas de carinho. Mais parece que ninguém pensa em mais nada a não ser no próprio umbigo. E aprendi que não precisamos gritar por ninguém. Porque quem te ama, não parte. Quem foi só arrumou uma desculpa daquelas que engana a gente. Daquelas que a gente não aceita, mais se conforma. É que não é necessário que eu fique batendo na mesma tecla a vida toda. Tá cansando, tá me matando. E eu não quero morrer por pensar que eu não posso seguir sem você. Tá sendo burrice eu esperar seu tempo. Esperar você decidir quem são os "seus melhores". Mais eu sei que a vida judia da gente, como se ela soubesse que seremos capazes de enfrentar, e seremos! Mais só cansei, e larguei de mão de você. Porque eu não vou mais suplicar pela gente. A vida ta me ajudando a crescer, e ela vai andar comigo até quando eu gritar aos ares que eu consegui ser LIVRE, e TOTALMENTE.

(Aline Guerra)
"E vivem me perguntando porque eu não deito a cabeça no travesseiro e relaxo. Ou porque eu não ingnoro certas palavras, e algumas atitudes. Mais cara, não dá. Eu não consigo dormir sabendo que o mundo lá fora tá assim, aliás, o meu mundo. E
u não consigo relaxar sabendo que tá tudo desmoronando ao meu redor. Eu nunca consigo pensar só em mim. Eu nunca consigo me desligar das pessoas pra ter um momento a sós comigo mesmo. Eu não consigo não depender, ou não me importar. Eu sou um vazio, vagando, apenas querendo ser preenchido."

(Aline Guerra)
"Toda garota fria, irônica e maliciosa, já foi meiga, carinhosa e cheia de amor. Até que alguém feriu o coração dela."
"Hoje desisti de viver, só hoje. Amanhã é um outro dia."

"Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) Ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo." Caio Fernando Abreu
O abraço
É algo cômico, chegar a ponto de colocar uma música para tornar o ambiente agradável, mas bem no fundo você está pensativo, tão pensativo que está a pensar de mudar de pensativo a triste.
A carícia
Toca aquela música que faz-te refletir o que será de nós, seria algo injusto, se por algum acaso depressivo, dizer que “nós” nunca existiu. Por mais que minha mente fale ao contrário, creio que nós existimos, com tanta intensidade, com tanto amor ou quem sabe, apenas vivemos e deixamos nossas mentes refletir nós mesmos.
O beijo.
Viver junto com alguém que te amas foi umas das mais difíceis tarefas, que talvez, me propus a realizar.
O íntimo
É algo que te fazes sorrir sem motivo, é algo que te moves sem sentir el aire en su piel.
Deixo aqui palavras sem nexo antes de ir-me a dormir. Podem ser trocados ou até entendidas como sentimentos, mas como sempre é algo complexo. Que talvez não esteja a ler e tampouco a querer entender.

Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.