Eu sou:

Minha foto
Uma pequena sonhadora, uma garota apaixonada que tem seus defeitos e suas qualidades,complicada e nem um pouco perfeitinha!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Coisa de maluco

Se eu durmo demais, meus pais reclamam, se eu não durmo, meus pais reclamam, se eu fico na internet demais, meus pais reclamam, se eu como demais, meus pais reclamam, se eu não como nada, meus pais reclamam, se eu fico trancada no quarto, meus pais reclamam, se eu saio muito, meus pais reclamam. Porra, depois a adolescente indecisa e complicada sou eu. Cara todo mundo sabe que a adolescência é um dos períodos mais difíceis,Parece que ninguém nos entende,que estão todos contra nós, brigas com as melhores amigas,namorado.Todas essas coisas, entre outras, depois nos chamam de rebeldes rsrsrs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário