Eu sou:

Minha foto
Uma pequena sonhadora, uma garota apaixonada que tem seus defeitos e suas qualidades,complicada e nem um pouco perfeitinha!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Eu cansei! Cansei de tudo. Cansei das pessoas que fingem ser o que não são. Cansei daqueles que falam mal de mim pelas costas. Cansei da minha rotina. Cansei dessa mesmice que está sendo minha vida. Cansei de ter decepções vindas de pessoas que eu realmente não esperava. Eu cansei até de você. Eu cansei de te amar. Cansei de meus pais nunca estarem satisfeitos comigo. Cansei das pessoas que não dão valor em mim. Sinceramente isso aqui não está mais servindo para mim… Estou pensando seriamente em mudar de vida. Pessoas novas, lugares novos, amores novos, amizades novas, descobertas novas, tudo novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário