Eu sou:

Minha foto
Uma pequena sonhadora, uma garota apaixonada que tem seus defeitos e suas qualidades,complicada e nem um pouco perfeitinha!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu só queria que você soubesse que sou apaixonada por você. Que eu sinto falta de te abraçar, de passar a mão em seus cabelos, de olhar para dentro dos seus olhos e ver os meus brilharem, de sentir meu corpo se arrepiar a cada toque seu, de sentir você aqui perto de mim. Por que é difícil estar tão longe quando tudo o que eu vejo me lembra você. Me lembra seu cheiro, tão doce, tão confortável. Me lembra seu sorriso, seus dentes tortos e desiguais, seu jeito esquisito de andar, lembra suas besteiras e idiotices que me fazem rir, cada momento que passei ao seu lado, cada segundo que eu ainda quero passar. Eu só queria que você soubesse que eu amo o jeito que fala o meu nome, que diz que me quer perto, que me quer junto, amo as manchas que tem no rosto, amo os seus olhos, sua boca, cada centímetro de você. Eu só queria que você soubesse que sou apaixonada por você.





















Eu não quero viver uma história surpreendente e surreal com alguém. Eu quero chorar, ter medo de perder, sofrer, brigar, eu quero ter alguém que faça a minha vida valer a pena. Alguém que me ame, que me perdoe, que corra atrás de mim, que me morda, me beije, me abrace e faça de mim alguém tão comum e tão cheia de defeitos, uma pessoa surpreendentemente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário