Eu sou:

Minha foto
Uma pequena sonhadora, uma garota apaixonada que tem seus defeitos e suas qualidades,complicada e nem um pouco perfeitinha!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de te ver. Te abraçar, passar a mão em seus cabelos, só olhar pra você. Andar longe só para ficar perto, me sentir segura e parar de pensar que eu vou te perder. Por que talvez eu não te perca. Por que talvez a gente precise um do outro. Aliás, talvez a gente sempre precisou, e só percebeu tem pouco tempo. Vontade de dormir abraçada com você, ficar sentindo seu cheiro e talvez seu gosto. Dizer "eu te amo" quando meus olhos estiverem quase se fechando e ainda ter tempo de ver você sorrir. Só te ver sorrir. Só você, é só disso que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário