Eu sou:

Minha foto
Uma pequena sonhadora, uma garota apaixonada que tem seus defeitos e suas qualidades,complicada e nem um pouco perfeitinha!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sobre mim:


• Nome: Gina Almeida
• Irmãos: 4
• Irmães: 3

• Signo: Cancêr
• Olhos: Castanhos

• Uma banda: Eva

• Uma pessoa: Meu namorado

• Um sentimento: Sincero

• Um animal: Cachorro

• Um meio de comunicação: Telefone

• Um desenho: Bob Esponja

• Uma estação: Verão

• Uma música: Eu, você e mais ninguém

• Um objetivo: Mudar

• Um filme: Comédia

• Um ator: Johnny Depp

• Uma cantora: Ivete Sangalo
• Um cantor: Saulo Fernandes

• Uma flor: Rosa

• Uma cor: Vermelho

• Um programa de televisão: É tudo improviso

• Um verbo: Cuidar

• Um número: 09
• Uma comida: Lazanha

• Uma letra:  G

• Um doce: Brigadeiro

• Um amor: Meu amor

• Um Livro: O livro da Bruxa

• Um passatempo: Dormi

• Uma marca: Mahalo

• Uma matéria: Biologia

Escolha:

• Dia/Noite: Noite

• Amor/Paixão: Amor.

• Por/Nascer do sol: Pôr do sol

• Verdade/Desafio: Verdade

• Piscina/Oceano: Oceano

• Bolo/Torta: Torta

• Praia/Campo: Praia

• Cego/surdo: Nenhum.

Nas ultimas 48 Horas.

• Chorou? Não

• Escreveu uma carta? Não

• Falou com o seu amor? Sim

• Sentiu-se estúpido? Sim

• Teve uma conversa séria? Sim

• Viu alguém que não via há muito tempo? Sim

• Conheceu alguém? Não

• Sentiu falta de alguém? Não

• Fez alguém chorar? Não sei

Você se acha:

• Um bom ouvinte? Sim.

• Uma boa companhia? Sim

• Uma pessoa feliz? Acho que sim

• Bonito(a) ? Não

• Um bom amigo? Sim

• Um bom conselheiro? Sim

Bolinhas Aleatórias:

• Já pensou que fosse morrer? Sim

• Apaixonou-se? Sim

• Sente saudades do que? Não sei

• Se declarou? Sim

• Se apaixonou por algum professor? Não

• Você coleciona alguma coisa? Não

• Costuma tomar café da manhã? As vezes

• Que tipo de filme você curte? Ação/Comédia

• Uma música que marcou sua vida? Cupim na mesa - foi Deus

• Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? Diabinha

• Você toca algum instrumento? Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário