Eu sou:

Minha foto
Uma pequena sonhadora, uma garota apaixonada que tem seus defeitos e suas qualidades,complicada e nem um pouco perfeitinha!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Chega um tempo em que a vida da uma rasteira na gente. O que antes nos fazia felizes, já não faz o mesmo efeito hoje. Ta tudo estranho. Vez ou outra a gente tem o direito de implorar por socorro. Não somos obrigados a sermos fortes a todo t
empo. Porque o tempo é incerto. As pessoas são passageiras, a confiança escorre pelos ralos. E mesmo cansados de lutar, de clamar continuamos a acreditar na melhora, na mudança. Mais a verdade é que nada vai ficar bem se você não se libertar. Passa dia, passa noite, passa madrugada e eu continuo a sofrer. Insistindo amor, atenção e só 24 horas de carinho. Mais parece que ninguém pensa em mais nada a não ser no próprio umbigo. E aprendi que não precisamos gritar por ninguém. Porque quem te ama, não parte. Quem foi só arrumou uma desculpa daquelas que engana a gente. Daquelas que a gente não aceita, mais se conforma. É que não é necessário que eu fique batendo na mesma tecla a vida toda. Tá cansando, tá me matando. E eu não quero morrer por pensar que eu não posso seguir sem você. Tá sendo burrice eu esperar seu tempo. Esperar você decidir quem são os "seus melhores". Mais eu sei que a vida judia da gente, como se ela soubesse que seremos capazes de enfrentar, e seremos! Mais só cansei, e larguei de mão de você. Porque eu não vou mais suplicar pela gente. A vida ta me ajudando a crescer, e ela vai andar comigo até quando eu gritar aos ares que eu consegui ser LIVRE, e TOTALMENTE.

(Aline Guerra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário