Eu sou:

Minha foto
Uma pequena sonhadora, uma garota apaixonada que tem seus defeitos e suas qualidades,complicada e nem um pouco perfeitinha!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O abraço
É algo cômico, chegar a ponto de colocar uma música para tornar o ambiente agradável, mas bem no fundo você está pensativo, tão pensativo que está a pensar de mudar de pensativo a triste.
A carícia
Toca aquela música que faz-te refletir o que será de nós, seria algo injusto, se por algum acaso depressivo, dizer que “nós” nunca existiu. Por mais que minha mente fale ao contrário, creio que nós existimos, com tanta intensidade, com tanto amor ou quem sabe, apenas vivemos e deixamos nossas mentes refletir nós mesmos.
O beijo.
Viver junto com alguém que te amas foi umas das mais difíceis tarefas, que talvez, me propus a realizar.
O íntimo
É algo que te fazes sorrir sem motivo, é algo que te moves sem sentir el aire en su piel.
Deixo aqui palavras sem nexo antes de ir-me a dormir. Podem ser trocados ou até entendidas como sentimentos, mas como sempre é algo complexo. Que talvez não esteja a ler e tampouco a querer entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário