Eu sou:

Minha foto
Uma pequena sonhadora, uma garota apaixonada que tem seus defeitos e suas qualidades,complicada e nem um pouco perfeitinha!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"E eu vou lembrar de tudo sim. Só que eu vou fingir. Vou ser fria. Vou te machucar. E vou chorar por isso. Mais vou fingir de novo. Vou dizer que não me preocupo mais. Vou dizer que sou forte. Vou me fazer de forte. E depois vou despejar tu
do em mim. Porque o que eu passo é meu, só eu mereço. E eu vou tentar seguir. Vou afirmar que estou bem. Vou cuidar de mim. Vou lembrar de novo, de tudo. E vou ignorar. Qualquer coisa, qualquer sentimento. E eu vou sofrer por isso. Mais eu vou querer assim. E eu vou te dizer com todas as letras que não penso mais em ti. Mais não é isso que eu quero, mais é preciso. E aonde eu passar vou evitar procurá-lo. Aliás, não vou passar perto. Não vou te ligar, nem te enviar mais um milhão de sms. Porque eu sei que agora já não vale mais à pena. Porque eu sei que você já não liga mais pra isso."
(Aline Guerra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário